Total de visualizações de página

sábado, 18 de maio de 2013

O NOME DO FILHO DE DEUS?


O NOME DO FILHO DE DEUS?

Em muitas situações, no âmago dos pregadores da internet, vemos e ouvimos blasfêmias acerca do nome do Filho de Deus.
Não nos causa surpresa tal acontecimento, visto, o aviso antecedente das escrituras, nos termos expresso em Isaías 52:2, assim conforme segue:” e o meu nome é blasfemado incessantemente o dia todo”.


Ora, as escrituras não nos revelam que a blasfêmia seria por meio de um nome falso. Sim, nome falso, é isso que os nicolaítas da internet querem que todos acreditem nessa distorção e torção das escrituras. Desse modo, uma associação falsa do nome Jesus com nomes pagãos não é argumento suficiente para estranhas e aberrantes interpretações. Não é isso que Isaías, por meio do Espírito Santo, expressou, vemos que os internautas, com raras exceções, estão na mesma corrente das denominações, são nicolaítas virtuais.

A blasfêmia do nome de Jesus é justamente a interpretação que estão dando ao nome do Filho de Deus.
Destarte, ficamos com muita tristeza, porém não com surpresa, quando vemos pessoas afirmando que não falam mais a palavra “Jesus”. No mesmo sentido, outros tantos, adotam agora o nome “YESHUA”, uma grande parte apenas de Messias. Assim não podemos nos calar. Somo impelidos a perguntarmos: por vocês negam o nome de Jesus? Por que vocês têm dúvidas quanto ao nome do Filho de Deus? Por que vocês fazem associações do nome do filho de Deus com um cavalo? Por que vocês dizem que o nome Jesus é pagão? Por que vocês manipulam palavras para blasfemar o nome do filho de Deus?
Vejam, vocês estão cumprindo o que Isaías escreveu. Por meio de conhecimentos de homens(escatologia, apologética e teologia) criam verdadeiros absurdos com a palavra de Deus, em especial, com o nome do Filho de Deus. Estão blasfemando o nome do filho de Deus quando dizem que Jesus= cavalo, porco e tantos outros. Sem dúvida, Isaías 52:5 se refere aos nicolaítas conhecedores das coisas dos homens, porém, ignorantes em relação as coisas de Deus.
Outros tantos, na internet, dizem que seguem a teoria CALVINISMO ou ARMINIANISMO. A pergunta é simples: quem segue a doutrina de Jesus? Pelo visto, milhões de milhões não seguem a doutrina de Jesus, tanto, os criadores do sistema religioso, quanto os que estão fora do sistema religioso e, na internet, inventam mentiras, apostasias e torpes interpretações acerca do nome do filho de Deus que até falar nos causa náusea, ficamos tristes, haja vista amarmos Jesus.
Vamos gritar, vamos escrever, vamos falar, amamos Jesus. Não tenho qualquer vergonha de chamar o filho de Deus de jesus Cristo. Todavia, tenho muita vergonha dos doutores da internet(com denominações virtuais), templos virtuais onde o Espírito Santo não habita e, igualmente,os doutores das denominações de CNPj,s, os criadores da teoria da prosperidade os milagreiros de plantão.

Uma verdade irrefutável, não podemos deixarmos de lado. Os doutores da internet, igualmente aos líderes das denominações, brigam uns com os outros. São verdadeiros tribunais de acusações, tudo no mais moderno sistema de interatividade. Assim, perguntamos mais uma vez: onde fica a unidade? Onde fica a religião de Tiago 1:27? Onde fica os ensinamentos do bom Pastor de João 10:11? Será que os doutores da internet também são mercenários? Uma coisa é certa, muitos são blasfemadores do nome do filho de Deus. Além do mais, uma grande maioria são seguidores das teorias do Calvinismo e do Arminianismo. Todavia, esquecem que devemos seguirmos a teoria de jesus, o Filho do Deus Vivo.

Portanto, vamos chamar o filho de Deus de : Jesus;Cristo, Salvador, Cordeiro, Alfa, Ômega, Deus Poderoso, Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz ,EMANUEL,Eloí ,Yaohushua,Yeshua, Messias,meu Senhor,fiel testemunha, o primogênito dentre os mortos, o príncipe dos reis da terra. Aquele que nos amou(a);o princípio e o fim, diz o Senhor, o que é, o que era, o que há de vir, o Todo-Poderoso,o primeiro e o derradeiro, Leão da Tribo de Judá, Raiz de Davi, Reis dos reis, O Filho unigênito,a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã,o resplendor da glória de Deus, e a expressa imagem de Deus, o que assentou-se à destra da majestade nas alturas ,o Filho do homem, aquele que está assentado a direita do poder de Deus, o Fiel e Verdadeiro; aquele que julga e peleja com justiça, a Palavra de Deus, o caminho, a verdade e a vida, O Senhor dos senhores, a Pedra de esquina, O cabeça da igreja,a Luz do Mundo, o manso e humilde de coração , o cordeiro imaculado e incontaminado .

Será que esquecemos de algum? Sim, tem aquele do capítulo 19:12 de Apocalipse, assim escrito:”E os seus olhos eram como chama de fogo; e sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia senão ele mesmo”.

Meus caros, percebam o óbvio,por meio de quantos nomes podemos adorar o filho de Deus. Assim, parem de blasfêmias, parem com as brigas, chega de divisão, aceitem Jesus e fiquem com a unidade de adoração, adorem em espírito(Espírito Santo de Romanos 8) e em Verdade(Jesus, João 14:6).

Diante de tudo isso, fica a pergunta: de que adianta sair do sistema religioso e fazer o mesmo que eles?
Vemos poucos ensinamentos puros na internet. Por outro lado, verifica-se uma enorme quantidade de ensinos apócrifos, os quais de longe já sabemos que não é de Deus. São doutores que conhecem o homem, estudam por livros escritos por homens, acreditam nos livros dos homens e esquecem de ensinar a simplicidade da bíblia(escritura).

Por isso, deixamos três textos para reflexão dos doutores dos templos da Internet(templos virtuais) e das denominações(templos físicos de barro):



E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição, 2° Pedro 2:1.
Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; 2° Timóteo 4:3


Estes, porém, dizem mal do que não sabem; e, naquilo que naturalmente conhecem, como animais irracionais se corrompem. Ai deles! porque entraram pelo caminho de Caim, e foram levados pelo engano do prêmio de Balaão, e pereceram na contradição de Coré. Estes são manchas em vossas festas de amor, banqueteando-se convosco, e apascentando-se a si mesmos sem temor; são nuvens sem água, levadas pelos ventos de uma para outra parte; são como árvores murchas, infrutíferas, duas vezes mortas, desarraigadas; Ondas impetuosas do mar, que escumam as suas mesmas abominações; estrelas errantes, para os quais está eternamente reservada a negrura das trevas.
E destes profetizou também Enoque, o sétimo depois de Adão, dizendo: Eis que é vindo o Senhor com milhares de seus santos; Para fazer juízo contra todos e condenar dentre eles todos os ímpios, por todas as suas obras de impiedade, que impiamente cometeram, e por todas as duras palavras que ímpios pecadores disseram contra ele. Estes são murmuradores, queixosos da sua sorte, andando segundo as suas concupiscências, e cuja boca diz coisas mui arrogantes, admirando as pessoas por causa do interesse. Mas vós, amados, lembrai-vos das palavras que vos foram preditas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo;Os quais vos diziam que nos últimos tempos haveria escarnecedores que andariam segundo as suas ímpias concupiscências. Estes são os que causam divisões, sensuais, que não têm o Espírito. Mas vós, amados, edificando-vos a vós mesmos sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo, Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. E apiedai-vos de alguns, usando de discernimento; E salvai alguns com temor, arrebatando-os do fogo, odiando até a túnica manchada da carne. Judas 1:10-23

Não participo de divisão, não aceito tribunal de julgamento na internet ou fora dela e, especialmente, não aceito que blasfemem contra o filho de Deus.

Amo, Amo e Amo Jesus Cristo. Não tenho medo de falar esse nome, o Pai o Filho e o Espírito Santo sabem todas as coisas e nos revelam, assim está escrito:

E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis(1 João 2:27);
Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai(1 João 2:23)
Mas Deus no-las revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus, 1 Coríntios 2:10.


Deixem as brigas e parem com a blasfêmias contra o filho de Deus. Necessitamos apenas de uma igreja, a igreja cujo cabeça e criador é Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale a verdade.