PGR designa procuradores da República para atuação conjunta com procurador natural dos casos Rio Doce e Brumadinho
Designação para atuar em feitos judiciais e extrajudiciais tem validade até 31 de dezembro de 2022
Foto: Antonio Augusto/Secom/MPF
Por meio de portaria publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (21), o procurador-geral da República, Augusto Aras, designou oito procuradores da República para atuar em conjunto com o procurador natural dos casos Rio Doce e Brumadinho, Carlos Bruno Ferreira da Silva, que atua na Procuradoria da República em Minas Gerais. A designação para atuação em feitos judiciais e extrajudiciais tem validade até 31 de dezembro de 2022. Os procuradores vão atuar nos procedimentos envolvendo os desastres nos municípios mineiros de Mariana e Brumadinho.
Caso Rio Doce – De acordo com a Portaria 68 PGR/MPF, foram designados para os procedimentos (extrajudicial) e processos cíveis (judicial) os procuradores da República André Carlos de Amorim Pimentel Filho, Edilson Vitorelli Diniz Lima, Ludmila Junqueira Duarte Oliveira e Thales Cavalcanti. Para os procedimentos e processo criminal foi designado o procurador da República Thales Cavalcanti Coelho.
Caso Brumadinho – A portaria também designa os procuradores da República André Carlos Pimentel de Amorim Filho, Edilson Vitorelli Diniz Lima, Ludmila Junqueira Duarte Oliveira e Thales Cavalcanti Coelho para atuarem nos procedimentos e processos cíveis. No caso dos procedimentos e processos criminais, foram designados os procuradores da República Leonardo Andrade Macedo, Antônio Arthur Barros Mendes e Carlos Henrique Dumont Silva.
Secretaria de Comunicação Social
Procuradoria-Geral da República
(61) 3105-6409 / 3105-6400
pgr-imprensa@mpf.mp.br
facebook.com/MPFederal
twitter.com/mpf_pgr
instagram.com/mpf_oficial
www.youtube.com/tvmpf
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fale a verdade.