Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

MPF, MPSE, MPT e CBHSF publicam edital de convocação para a audiência pública da 6ª etapa da FPI/SE

 

MPF, MPSE, MPT e CBHSF publicam edital de convocação para a audiência pública da 6ª etapa da FPI/SE

Imprimir
Tweet it!

A audiência pública ocorrerá no dia 12 de agosto, a partir das 9h, em Propriá

Imagem com fundo laranja, com inscrição FPI/SE - Fiscalização Preventiva Integrada de Sergipe

Imagem: Ascom FPI/SE

O Ministério Público do Estado de Sergipe (MPSE), o Ministério Público Federal em Sergipe (MPF/SE), o Ministério Público do Trabalho em Sergipe (MPT/SE) e o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF) publicaram o edital de convocação para a Audiência Pública da 6ª etapa da Fiscalização Preventiva Integrada em Sergipe (FPI/SE).

A Audiência Pública ocorrerá no dia 12 de agosto, a partir das 9h, no Auditório da Escola Nossa Senhora das Graças, localizada na Praça Tobias Barreto, nº 01, em Propriá (SE). O objetivo é apresentar os resultados obtidos pelas equipes temáticas durante a operação, que teve início no dia 1º de agosto e está percorrendo 10 municípios sergipanos.

A Fiscalização Preventiva Integrada do Rio São Francisco vem sendo articulada nos cinco estados brasileiros banhados pela Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (Bahia, Alagoas, Sergipe, Pernambuco e Minas Gerais) e consiste num projeto interdisciplinar que visa diagnosticar os danos ambientais e culturais presentes na Bacia, bem como adotar medidas preventivas e repressivas de responsabilização dos autores dos ilícitos.

Esse ano, Sergipe realiza a 6ª etapa da FPI e conta a articulação de 42 instituições. Além das quatro instituições coordenadoras, a operação tem a participação de 20 órgãos federais, 15 órgãos estaduais e três instituições sem fins lucrativos.

Clique abaixo e confira o edital de convocação da FPI/SE 2022

Edital de Convocação FPI 2022

Assessoria de Comunicação
Ministério Público Federal em Sergipe
(79) 3301-3874 / 3301-3837
prse-ascom@mpf.mp.br
Twitter: @MPF_SE
Facebook: Facebook.com/MPFSergipe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale a verdade.