Total de visualizações de página

sábado, 22 de dezembro de 2012

NAVEGANDO PARA APRENDER E CHEGAR A PALAVRA

                                              A  VIDA QUE ENSINA,A PALAVRA QUE REVELA O ESCONDIDO
Com o passar do tempo ficamos experientes, conseguimos o discernimento do espirito. A palavra tem um forte impacto na vida de todos os humanos. No princípio era o Verbo, este se fez carne e se entregou por amor.Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal, 1 Timóteo 1:15. E quem nos ensina o verdadeiro caminho, inclusive dando um novo mandamento antes de subir aos céus.

Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis. João 13:34 

 Esse mandamento é difícil de ser posto em prática? Sem dúvida. Jesus nos amou tanto que morreu por todos e nós faremos isso por ele ou pelo nosso irmão? Ou será que ainda cantamos e repetimos a frase:"Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti". Salmos 91:7.

Com certeza Jesus tem um novo pensar, prefere a paz e que todos fiquem de pé e, por conseguinte, deixou um novo mandamento.

Portanto, a vida nos ensina que devemos navegarmos para aprendermos, porém, não é um simples navegar, teremos que mergulhar, nascer de novo, fazer e reter o bem. Navegue  até a pedra verdadeira, faça nela a sua casa e não temas as tempestades e os ventos da vida.


MARTINHO CIRÍCO DE MATOS
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale a verdade.