Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de abril de 2013

O SELO DO ESPÍRITO SANTO OU O SELO, A MARCA(SINAL) DA BESTA?

DENOMINAÇÃO É ACRÉSCIMO AS ESCRITURAS(SELO DE HOMEM, SINAL DE HOMEM, MARCA, OS FIÉIS SÃO PROPRIEDADE DA DENOMINAÇÃO)?

Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; Apocalipse 22:18

As denominações, os CNPJ,s são sinais de homens, um acréscimo as palavras de Deus. Quem pertence a denominação, tem dono, será alimentado por quem criou a denominação(empresa). Quem pertence a uma denominação, coloca o selo da criação do homem, pertence a um nome diferente do Filho de Deus, inclusive paga e paga muito para continuar como membro. Se não dizimar é ladrão de Deus.


Todavia, quem pertence a igreja de Cristo, ao templo espiritual(Jesus), tem o selo do Espírito Santo, não pertence a denominação, mas ao Rei dos reis, o Todo Poderoso, Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.

Assim, conhecemos os escolhidos de Deus, pelo selo do Espírito:

E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção, Efésios 4:30.
Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa, Efésios 1:13 

Portanto, os escolhidos são selados com o Espírito Santo, pertencem ao Espírito Santo, são filhos de Deus, são ovelhas cujo Pastor Chama-se o Messias, o Pai da Eternidade.

No outro lado, temos o sinal dos homens, as denominações. Todos que estão selados com o nome de uma denominação, estão acrescentando e, pagarão por se deixarem ser enganados.

Exortamos, rogamos que compreendam que somos propriedade de Cristo, fomos chamados para sermos de Jesus Cristo, não pertencemos a denominação( Romanos 1:6 )

Ora, todos nós somos filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus.Nós somos de Cristo e Cristo de Deus.Desse modo, quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso aqueles não as escutais,é porque não são de Deus.Além do mais, somos o corpo de Cristo, e seus membros em particular.(1 Coríntios 3:23 ;. João 8:47 ;. 1 Coríntios 12:. Gálatas 3:26 )

Noutro ponto, nós somos cooperadores de Deus;lavoura de Deus e edifício de Deus. Quem é mesmo o Edifício de Deus os templos de paredes e CNPJ,s? Claro que não, somos nós, somos igrejas. Nós somos o templo de Deus e o Espírito de Deus habita em nós. O Espirito de Deus não habita nos CNPJ,s e nos templos de paredes? Claro que não, somos edificados para morada de Deus em Espírito( Efésios 2:2;1 Coríntios 3:16 ;1 Coríntios 3:9).

Em forma cristalina, afirma-se que a igreja primitiva de Cristo era formada por pessoas, exclusivamente. Continua da mesma forma, o Messias Não mudou, o Deus continua o mesmo. Assim, fica óbvio que o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo. Nós somos o corpo de Cristo, somos membros individuais do corpo santo de Cristo, portanto, juntos somos a igreja verdadeira de Cristo, não temos denominação.( 1 Coríntios 12:27 ; Efésios 5:23 ).

De forma bem clara, os denominados, os que pertencem ao CNPJ(empresa),têm uma marca, pertencem a uma denominação e não a Cristo. A liderança é comandada pelo criador da religião(homem), o qual estabelece as crenças da empresa, inclusive, as metas de arrecadações e conquistas de membros. Em assim sendo, pergunta-se: qual é a sua marca? Qual é a sua Igreja? qual é a sua religião? Qual é a sua denominação? quem é o seu pastor?a que denominação você pertence?

Percebam, todos estão sendo dominados. Todos pertencem a uma marca criada por homem. Os denominados, pertencem a uma religião, inclusive, nos vários formulários que preenchemos na nossa vida tem a velha pergunta: qual religião você pertence?

De outro modo perguntamos: a qual marca de homem(sinal) você pertence? Você está selado Com o Espírito Santo ou está selado com um nome de uma denominação? Você está sem Cristo ou sem denominação? Você está com Cristo ou com Uma denominação?Você pertence a Cristo ou pertence a uma denominação? Quantos fiéis tem a sua denominação? Quantos fiéis tem a igreja de Cristo.


São perguntas que nos leva a uma reflexão. Se você pertence e está dominado por uma denominação, não pense duas vezes, sai do meio dela. Participe da igreja de Cristo, siga o bom Pastor. Não aceite ser marcado com o selo denominacional, aceite, todavia, o selo do Espírito Santo. Vejam e vejam, o sinal significa propriedade de alguém.Cada denominação tem o controle da quantidade de seus membros, inclusive, quanto maior o número de seguidores maior é a relevância política do Líder religioso.


Qual é o sinal que você quer? O selo do Espírito Santo ou o sinal de homem(marca, propriedade de homem, seguidores das criações de homens, seguem as tradições de homens)?

Assim revela-nos as escrituras:


Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Apocalipse 13:17

E foi o primeiro, e derramou a sua taça sobre a terra, e fez-se uma chaga má e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem. Apocalipse 16:2

E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, Apocalipse 14:9

E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre. Apocalipse 19:20

Não acreditamos nas denominações, mas tão somente nos ensinamentos de Cristo.Jesus não mandou que os homens criassem denominações, religiões, empresas, por consequência vendessem e explorassem comercialmente a fé dos homens, mas foi claro em dizer que bastava o alimento( Marcos 16:15; Lucas 10:3; Lucas 22:3; Marcos 6:8 ; Lucas 9:3.)


Jesus não ordenou ide e construam grandes prédios, inventem nomes para suas empresas(religiões), mas ide e pregai. Vejam o que os homens fizeram, contrariamente, construíram verdadeiros impérios religiosos e por avareza fizeram negócios com as pessoas(2º Pedro 2:3). Jesus não mandou edificar templos, mas disse que sobre a pedra, Ele mesmo, o templo não feito por mãos de homens, a igreja seria edificada. Nisso, não temos dúvidas, somos membros do corpo de Cristo, somos igreja, e Cristo a cabeça da igreja, o Criador da verdadeira adoração, não se trata de denominação( Mateus 16:18 ).

Não acreditam que sinal significa propriedade? Somos propriedade de Cristo?


Sim. Sinal significa marca, simbolo da propriedade de alguém. A título de exemplo, os bois são marcados por meio de ferro com um sinal do seu dono.Desse mesmo modo, os denominacionais estão marcados com o sinal da religião, pertencem a religião, são do mundo e das coisas do mundo falam(prosperidade, sonhei, tive revelação, milagres e mais milagres, pare de sofrer, dobre tudo, plante uma semente de R$ 10.000,00, quem não dizima receberá maldição, quem não doa oferta alçada é ladrão de Deus e tantas outras práticas, inclusive os templos opulentos, o acúmulo de bens na terra e exaltação do homem).


Do outro lado, os seguidores de Cristo são marcados com o selo do Espírito Santo, não têm templos opulentos, não amam as riquezas do mundo, pois sabem que a riqueza de Deus é infinitamente melhor, preferem a vida eterna e, vivem uma vida de humildade. Quem é exaltado é o Messias, o Espírito Santo e o Deus todo Poderoso.

Ora, o que nos revela as escrituras acerca da falsa religião? Vejam:


E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas,Apocalipse 18:4

E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra, Apocalipse 17:5

Amados e amadas em Cristo(Messias), o sistema religioso denominacional é a grande babilônia. Todas as denominações adotam práticas do mundo, vão além das escrituras,seguem a porta larga do mundo, adoram o dinheiro(mamom), aliás, o sistema religioso não sobrevive sem dinheiro, todavia, a igreja de Cristo sim, por ser humilde,não precisa de dinheiro, mas apenas do Espírito Santo( Apocalipse 22:18;Lucas 13:24 ;Mateus 7:14 ;Mateus 7:13 ;Mateus 6:24 ; Lucas 16:13 ).



A religião verdadeira é bem próxima de nós. Prestemos atenção no pronome demonstrativo "esta" escrito em Tiago 1:27.Não estamos distante da religião verdadeira. Não precisamos irmos a igreja de parede(denominação) se somos igreja. Não precisamos de uma denominação, religião, criada por homens, se a verdadeira religião fica bem próxima de cada um de nós. Jesus está bem próximo e deseja que todos se arrependam e façam a adoração em Espírito e Verdade.



Assim, necessário a citação de Atos 17, da forma seguinte:



Para que buscassem ao Senhor, se porventura, tateando, o pudessem achar; ainda que não está longe de cada um de nós; Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos; como também alguns dos vossos poetas disseram: Pois somos também sua geração. Sendo nós, pois, geração de Deus, não havemos de cuidar que a divindade seja semelhante ao ouro, ou à prata, ou à pedra esculpida por artifício e imaginação dos homens. Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam(Atos 17:27-30).
Por uma ótica irrefutável, escolhamos qualquer religião e, façamos uma análise das práticas adotadas por ela, sem dúvida, veremos que estão totalmente alicerçadas no mundo das delícias materiais dos tesouros terrenos.Em visão holística, a realidade cruel, as religiões do mundo são pessoas Jurídicas, têm o homem no centro(o criador da religião), adotam o templo centrismo, adoram o dinheiro(não se sustentam sem dinheiro), ajuntam riquezas na terra(prédios, aviões, canais de televisões, rádios, revistas, gravadoras, editoras,exaltação do homem, enfim, uma infinidade de coisas mundanas, pelas quais sabemos que todas, sem exceções  fazem parte do mundo.

O verdadeiro seguidor de Cristo fica distante das coisas mundanas, pratica a humildade e exalta o Espírito Santo, Exalta o Messias(Cristo) e adora o Pai em Espírito e Verdade. As escrituras  nos informam que as coisas do mundo não combinam com as coisas de Deus,a luz não tem associação com as trevas, assim , na forma seguinte:


 Ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos neste presente século sóbria, e justa, e piamente, Tito 2:12.
Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus, Tiago 4:4
Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele,  1 João 2:15
 Disse-lhes, pois, Jesus: A luz ainda está convosco por um pouco de tempo. Andai enquanto tendes luz, para que as trevas não vos apanhem; pois quem anda nas trevas não sabe para onde vai. João 12:35 

 E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más, João 3:19.
Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida, João 8:12.
E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhumas. 1 joão 1:5.
E confias que és guia dos cegos, luz dos que estão em trevas,

Instrutor dos néscios, mestre de crianças, que tens a forma da ciência e da verdade na lei;

Tu, pois, que ensinas a outro, não te ensinas a ti mesmo? Tu, que pregas que não se deve furtar, furtas?

Tu, que dizes que não se deve adulterar, adulteras? Tu, que abominas os ídolos, cometes sacrilégio?

Tu, que te glorias na lei, desonras a Deus pela transgressão da lei?

Porque, como está escrito, o nome de Deus é blasfemado entre os gentios por causa de vós.
Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?2 Coríntios 6:14.
E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as,, Efésios 5:11.
Se vós fósseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia, João 15:19. 

Enfim, não nos restam outra afirmativa diferente de dizermos que as denominações são do mundo, são criações de homens, exaltados são os seus criadores, o homem(presidente, Bispo, Apóstolo, Profeta, Pastor, Pastora, estrelas da música gospel)  no centro, construtores de templos e praticantes de muitas coisas ocultas, amantes das riquezas, fazem SHOW no altar e esquecem de ensinar o evangelho verdadeiro.

Os membros das denominações erram, são enganados, haja vista não estudarem as escrituras. Os escravos do sistema gostam de receber ensinos errados, palavras suaves, buscam os milagres e a prosperidade. 
Onde fica a salvação e o arrependimento?Onde fica o Espírito Santo? Vejam e revejam o que disse Jesus:

 Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus,Mateus 22:29,
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Porventura não errais vós em razão de não saberdes as Escrituras nem o poder de Deus?(Marcos 12:24).

Leiam a bíblia, estudem as escrituras e saiam do sistema, não aceite o selo criado pelos homens, cuidado com a união 666, sim, o sistema está organizado, assim, de forma simples:
6- SISTEMA(sistema econômico, sistema político e sistema religioso),criações do homem;
6- O FALSO PROFETA(a primeira besta, montada nos sistemas acima);
6- O ANTICRISTO(liderança mundial, o homem exaltado, a segunda besta, faz com que todos adorem a primeira besta),

Vai continuar no sistema ou com o Messias?
Vão ficar com  o número de homem, 666?

Escolha jesus(Cristo, o Messias).

Os ofendidos têm o direito de resposta.






2 comentários:

Fale a verdade.